quinta-feira, 2 de setembro de 2010


















































- Penso,logo tenho BONS ídolos.

Boooa noite queridos leitores, fazia tanto tempo que eu não aparecia por aqui que já estava quase me esqueçendo como é escrever no Blog :P
O fato eé que estava meia sem criatividade e não acontecia nada de muito interessante , a não ser aquela ESTRELA enorme no céu ontem :O alguém reparou?! CAAARA ela devia ser umas 30 vezes maior que as outras , só pode que era um planeta ,GIGANTE daquele jeito...
Tá mais vamos entrar no que eu de fato vim escrever aqui hoje :D
eu sempre achei que o " BOM " é muito relativo... o que é bom pr mim , não é bom pr vc , mais não vamos ao extremo do globo por favor;
VENERAR alguns piazinhos , pq eles são denominados " COLIRIOS" pooooxa...
Quando se tem algum conceito de IDOLO logo se espera que ela FAÇA algo de bom, que ele tenha ALGUM TALENTO , algo que nos IMPRESSIONE...
Por que subir em um palco e dizer " GALERAAA EU AMO VCSS" o picolezeiro da esquina tmb sabe...
Um eles são bunitos? Tá mais eles tocam alguma coisa? CANTAM? Eles FURAM UM MELÃO com canudinho?
- Não? ELES SÒ SÂO BONITOS? ¬¬
Tá mais não indo tão longe, ainda em viadinhos OPAAA... Errei , quer dizer ainda em Franjinhas de lado: Justin Bieber , tá esse pelo menos " CANTA " na verdade não canta ,mais se vc tem 11 anos e faz a 5ª série vai querer me matar --' mais tudo bem , pq eu conheço muitas meninas que adoravam REBELDE e hoje viram como eram medilcres e tontas ;p Talvez um dia vc caia na real lalala...
O pior pr mim foi quando o JUSTIN anunciou que escreveria um livro, meu pai um LIVRO sobre a vida dele... O que o piá vai contar no "livro"?
- " Ahh quando eu tinha 12 anos o meu ramister morreu , fiquei desconsolado um mês "
;@;@
JUSTIN comprovou o que eu temia quando deu uma entrevista ao panico na TV .
Sabrina Sato pediu pr que ele contasse alguma coisa ao Brasil que ainda não soubéssemos , algo interessante por favor JUSTIN .
- " Eu gosto de pular no pula-pula" .
Eu gosto de pular no pula-pula? Eu gosto de pular no pula-pula?
Eu não posso expressar TODA a minha revolta em uma post ...Ficaria pesado demais e o horario não permite ;P
Meeeninas e meninos, NÂO ESCUTEM JUSTIN BIEBER e não leia CAPRICHO só pq a sua coleguinha lê.. PARA , OUÇA .. CRITIQUE !!!
Qem vai pela cabeça dos outros é PIOLHO, vc é um piolho?
Não responde ;) ;)
PS; Essa é a MINHA opiniaão,
PPS: Vc não gostou? :OO Tá se vc só tiver nove anos eu peço perdão por acabar com o seu mundinho colorido e destruir todos os seus sonhos --' agora de nove pr frente :
CRIE um blog , e diga o que quiser , ou vc pode deixar ali em baixo nos comentarios tmb... Pr mim tanto faz ! :D
Um abraço forte a todos e Obrigada ! :)



5 comentários:

  1. HAHA o infeliz, não sabe nem plantar bananeira e faz sucesso PQP! como já disse Felipe neto, ele tem a grande arte de "FIUKAR" ;D

    ResponderExcluir
  2. kkkk chama o picolezeiro q ele diz q te ama e ainda autografa sua camisa,tira fotos com vc...

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs cara otário esse ai! Baby baby vai pa pqp! Ainda escreve um livrooo!

    ResponderExcluir
  4. gostei da postagem concordo com vc se pelo menos tivesse talento é cantasse musicas interessantes dava pra aguentar agora com essas musiquinhas de começo de ursinhos carinhosos e barra!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    começo de ursinho carinhosos? huauhauhahuahuhuahuahua
    BOOOA J !

    ResponderExcluir