domingo, 26 de setembro de 2010

O que você tem feito com seu CORAÇÃO?

Se Jesus volta-se hoje, como ele encontraria seu coração? Cheio ou vazio? Cheio, de que? Cheio de orgulho? Cheio de avareza? Cheio de inveja? Cheio de hipocrisia? E Vazio? Vazio de fé? Vazio de Espírito Santo? Vazio de Jesus?

O que você tem feito com seu coração? {Jeremias 17: 9-10}


De quem é o trono do seu coração? Quem é o seu Senhor? Você não pode servir a dois deuses! {Mateus 6,24}




Jesus morreu na cruz, por mim e por você, e mesmo se você fosse o único ele viria, e sofreria tudo POR VOCÊ, sua alma vale mais que o mundo inteiro! Ele te amou/ama de maneira singular, fez tudo isso por você,e você o que tem feito por ele?

Você realmente acha que nasceu pra viver nesse mundo?
Eles não são desse mundo, assim como eu não sou.! {Jo. 17:14,16}


Onde está sua alegria? Com quem está sua fidelidade?Prefere acreditar nas promessas do mundo? Sua alegria está no álcool? Pois a minha, está em Cristo Jesus, minhas promessas estão com ele e é DELE a minha fidelidade. Deus está na sua frente, é você que decide, ou você se aproxima ou você se afasta. Tudo é uma questão de decisão. T U D O.




Portanto, meus queridos irmãos,
Abra seu coração e deixem Jesus entrar, ele quer ti curar, ele quer ti abençoar.
Deixem o milagre entrar na sua vida!


O Senhor Santo Deus de Israel diz ao seu povo: " se voltarem para mim, e ficarem calmos, vocês serão salvos; fiquem tranquilos e confiem em mim e eu lhes darei a vitória" {Isaías:30,15}




Amém? ;)

POSTADO POR : Tharcilla Pinheiro .






Nenhum comentário:

Postar um comentário