terça-feira, 12 de outubro de 2010

II Pedro 2 - 19

Você acredite que em pleno século XXI , no ápice da globalização existem milhões de escravos?
E quer saber mais? Você conhece muitos deles, ou talvez você SEJA um deles.
" Eu , ser um escravo ? "
- SIIIIIIIIIIIM.
Veja o significado de escravidão, talvez você se encaixe : Dependente; dominado por um sentimento, uma ideia.
Você tem total controle de seus sentimentos?de suas ações?Ou você não consegue viver sem Coca- Cola?
Ah bíblia nos mostra em II Pedro 2- 19.
  • Pois cada pessoa é escrava daquilo que a domina!
Nada que te domina pode ser bom , você precisa ter total controle sobre si, pois responderemos pelos nossos atos diante de DEUS .
" Mais SENHOR, eu era viciada em coca-cola , por isso fiz aquilo, " ¬¬
Se algo tem te controlado meu irmão, controle ele!
Um Habito não combatido logo se transforma em uma NECESSIDADE,
Agostinho.
Jesus morreu na cruz, para que você fosse totalmente livre, não permita que nada o controle.
Para casa:{ Alto analise}
  1. o que tem me dominado?
  2. como me livrar desse domínio?
Um feliz dia das crianças a todos , que o nosso DEUS esteja com vocês :}

4 comentários:

  1. Feliz dia das Crianças e não nos deixemos dominar pelos doces, salgadinhos e refrigerantes, rá! :)

    ResponderExcluir
  2. Complicado isso...mas primeiro parabenizar pelo blog.Gostei da frase de lispector....rsrsrs...e da de Agostinho tbm...li esse versiculo hj de manha...e vim pra net tentar entender sobre ele...to com mil perguntas na cabeça agora....

    ResponderExcluir
  3. não posso me deixar levar por coisas vãs porque aquele que está em Cristo nova criatura é.

    ResponderExcluir
  4. eu sou viciado em coca-cola, tomo cerca de 3 litros por Dia, + só agora fui perceber que isso era um vicio, e que eu tava sendo escravo da coca.. muito obrigado por essa mensagem.. Deus te abençoe..

    ResponderExcluir