terça-feira, 19 de outubro de 2010

é inestimável o valor de uma amizade.

























Confesso que a decisão de escrever um post pr ti não foi de hoje , nem de ontem... Já vem de algum tempo , o que me levou a não ter escrito antes não era a FALTA do que dizer ao contrario, são seis anos , seis anos de amizade, de amor , de companheirismo,há muito o que contar .

você é meu farol,minha terra seca.. meu porto seguro " aberto 24 hrs ", rs é bom ter a certeza de que mesmo que o mundo todo me vire as costas, VOCÊ ainda estaria ali !!

A nossa amizade de fato não é normal éSOBRENATURAL *--*

è bom te conhecer como a palma de minha mão ... e também é bom ser conhecida por você,é bom ter em uma unica amiga um exercito completo , sempre disposto a ir a luta , e é melhor ainda ter muitas MAAAAIS muitas histórias pr contar O/o/

como quando nos conheçemos, ou quando entramos no carro errado " Ops , desculpa achei que era minha mãe " , a Debeziiinha , os pula-pula , as vitórias e é claro as derrotas que diga-se de passagem ficam pequenas diante de nossa comunhão, que de fato não pode ser carnal ela vem lá de cima , Ele tem planos pr nós , Ele nos abençoou , e nos deu poder para JUNTAS sermos Caçadoras ... Caçadoras de almas!!

Você pode ouvir? Ele nos deu um CHAMADO *-* *-*

Por que a sua família é a minha família , e a minha é a sua... As suas roupas são minhas como as minhas são suas... Seu coração é meu , ( e de JESUS é claro rs ) e o meu coração é seu, entrelaçados no mais puro e sem interesse dos sentimentos a A M I Z A D E , { ainda bem que não temos namorado né ;p ahuahuahuahuhauhuahuahuuahhau }

aaaaaaaaah as suas piadinhas tmb são minhas ¬¬" huahuahuhauhuahuahuahuahuuaha.Nossa comunhão vai invadir as portas da

eternidade,

Lembro com carinho o dia que eu conheçi você,hoje eu te respeito demais.

Não abro mão de vc , não abro mão de TUDO que DEUS revelou

você merece espaço em meu coração o meu carinho a minha comunhão, nossa amizade o Senhor escreveu nós somos prova do cuidado de DEUS .

eu sinto força ao segurar sua mão , e nada mais vai impedir nossa oração

ps : Se lembre de cuidar os obstáculos quando for vira o Hulck .

HUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHAUHUAHUA

pps: eu te amo ,


Um comentário: