sábado, 16 de outubro de 2010


responda rápido :
  1. Você ama a DEUS?
  2. Você tem algum Inimigo? Odeia alguém?
Se a sua primeira resposta foi : " Sim eu amo a DEUS, e a segunda tmb SIM eu tenho inimigos " preste atenção nessa passagem de I João 4- 19/20
Nós amamos por que ele nos amou primeiro.Se alguém afirmar " Eu amo a DEUS " mais odiar o seu irmão é MENTIROSO, pois quem não ama o seu irmão a quem vê não pode amar a DEUS a quem não vê. Ele nos deu esse mandamento, quem ama a DEUS ame também o seu irmão!"
Tire o seu focinho desse computador , e vá pedir desculpas ao seu irmão , mesmo que pareça loucura... DEUS te honrará.
Ninguém sabe quão mau é até tentar ser bom , existe uma ideia tola segundo a qual pessoas boas não sabem o que significa a tentação!
Lewis .


. Quem quiser seguir a JESUS , tem que morrer ... NEGUE-SE a Si mesmo, tome a sua cruz e siga a Jesus, não existe evangelho sem a cruz... Já estou crucificado com Cristo , agora vivo não mais eu, mais CRISTO vive em mim , ALELUIA ! (8) .

Um comentário:

  1. Amar qm torce pelo mesmo time é facil, dificil é amar quem quer te ver frito na banha de macaco - Pastor Reinaldo Rodrigues. Vivendo e Aprendendo!
    Legal o Post!
    ;)

    ResponderExcluir