quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Boa noite fiéis leitores do meu blogger ( Tenho que profetizar né ;p ) hauhauhaua...
Bom, uma pergunta que eu sempre me fazia era: O que fazer pr ir pr o céu ? vamos começar com o que NÂO Fazer, quem NÃO terá parte no REINO de DEUS;
I Coríntios 6 -9/10
Vocês sabem que os maus não terão parte no Reino de DEUS. Não se enganem, pois os imorais, os que adoram ídolos , os adulteres, os homossexuais, os ladrões, os avarentos, os bêbados os caluniadores e os assaltantes NÃO terão parte no Reino de DEUS.
  • então como conquistar a salvação? : " porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo " Romanos 10 -13

2 comentários:

  1. Oiss! Cara está ficando muito legal aqui! rs
    Hey vou te passar o da NADIA!
    http://amandocomoelemeamou.blogspot.com/
    Muitooo Bom tbm!
    Boa Tarde!
    ÓTEMOOO FDS!
    :)

    ResponderExcluir
  2. ah obrigada Anderson , eu vou segui-la *-*

    ResponderExcluir