sexta-feira, 4 de junho de 2010

A palavra tem poder ! :)


Boa noite Criançiinhas que ainda lêem meu blog *-*
Ah paz do Senhor a todos :D

Tá vamo lá então : Feliizmente ou infelizmente tudo o que vc diz terá um repercusão na sua viida,
Muitas vezes amaldiçoamos entes queridos ou até nós mesmos por ignorância , Os pais tem um grande poder profético sobre a vida dos filhos e é por isso qe as vezes Satanas usa esse Imenso poder para amaldiçoar... Uma mãe diz frequentemente ; " Minha filha é uma prostituta , " Ou " Meu filho é um Bandido , um drogado " Umm dia isso aconteçe, conheçidência?! Certa vez meu pastor disse uma coisa que muito me chamou atenção : " Deus nos dá 99% do poder no nome de Jesus, a Satanas apenas 1% o problema é que ele usa todo o poder dele ... Nós não :/ " Para refletir : O que mais sai da sua boca? Você tem abençoado os que te cercam?! Ore , quebre maldições que por inocencia ou não foram postas em cima de sua vida, da sua família, de seus amigos :) " se profetizares maldições , maldições então terás "


Um abraço a todos, fiquem com Deus ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário