terça-feira, 4 de maio de 2010

Welcome to my world


Fones são criiaturas maravilhosas , pq nos trazem a impressão de "outro mundo" ... Um mundo fechado, entre vc e a musica.. *-* Deve estar se perguntando do que estou falando ;p Me surpreendo como os meus sentiimentos alfloram com a musica , como eu consiigo percebe-los melhor ... Ou será que é a musica que me traz esses malucos sentiimentos ?! AHHUAHUHUAHUA³
Puts eu estou "sofizando" ;p ( Diizendo, dizendo e não dizendo NADA..raciocínio aparentemente válido, mas inconclusivo).
Maiiis no fundo é isso que somos inconclusiivos... Ou pelo menos eu.. Me passam mil coiiisas , MILHOES de sentiiimentos que me GRIIITAAAMMM sem se darem ao trabalho de dizer nada ... O real e o abstrato a loucura e a luciiidez...
Seeeremos nós , labiiriintos? ! Labiirintos em que nos perdemos dentro de nós mesmos?
Quanto de nós entram em seus labiirintos internos, ? ! Quantos saem deles mais fortes?!
Será o labiirinto nescessario, pr o nosso cresccimento espiritual e intelectual ?
;x
Terá siido um monte de "Malthusiianiismo " o que disse?:S

Nenhum comentário:

Postar um comentário