sábado, 27 de março de 2010

Cinomose TEEEMM cura.

Ah Cinomese é Causada por um vírus que sobrevive por muito tempo em ambiente seco e frio, e menos de um mês em local quente e úmido; muito sensível ao calor, luz solar e desinfetantes comuns.Não escolhe sexo ou raça, nem a época do ano.Alguns dos sintomas são Diarreia vomiitos e a temperatura do Animal pode chegar ah 41 º :O É de difícil tratamento, dependendo quase exclusivamente do cão, e de sua capacidade de ter uma resposta imunológica suficiente, sua sobrevivência ou não.
Digo 'quase exclusivamente' porque o veterinário pode ajudar eliminando coisas que podem atrapalhar sua “guerra” com a doença, como as infecções que ele pode ter por fraqueza (queda de resistência), aconselhar uma alimentação correta, receitar medicamentos que ajudem a combater as inflamações no cérebro, receitar uma medicação que tente aumentar sua resistência, etc.

Tiina é uma piintier de dois anos de idade, a mais ou menos 12 meses ela teve CINOMOSE, essa terrível doença que mata 95% dos animais infecctados sendo que só 2% deles saem sem Sequela alguma. Quando levamos ela ao Veterinario uma supresa pr a Drª ela NUNCA hávia visto uma quantidade tão GRANDE de viirus , Tiina ficou 4 dias internadas sem muitas chances de sobreviver,mais com muita e pensamento posiiitivo, aos poucos os resultados iam aparecendo... Hojee Tiinna Capuccina como eu a chamo carinhosamente tem uma linda filhinha " Princesa Sophie" de apenas um mês , mais que já tras muita alegria a casa *_*Tiina não ficou com quase sequela nenhuma, a não ser por uma pequena carência de colírio. Sophie também tem um Saúde ótima.

Tenha não sacrifique seu Animalzinho!

Obriigada Senhor *-*


2 comentários: