quinta-feira, 25 de março de 2010


BoooaNooite Criianças.
Boomm esse moço Bunito ai do Lado é Carlos Vinicius, ou Neeniiim.
Seriia uma puta de uma sacanagem eu não posta alguma coisa sobre ele aqui sabe,
1ª por que ele o autor do post ali de baiixo, *-*
E por que ele sempre me dá apoiio , muito imprecionante, msm que o resto do mundo julgue como INSANO :S Talvez por que ele tmb seja meio Insano (L)
Booomm mais o FATO é que o laço que nós temos , naaaada , naaada msm pode desrtruuir , e eu não diigo isso da boca pr fora não .. Por que são 6 anos, de " debates"( tá --' Discussões:P ) maiis que isso , Seiis anos de cariinho, de companheriismo de amizade...
Eu te amo Neniin.
O seu lugar NGM nesse mundo tiira (LLLL)

Um comentário:

  1. *---* Vlw Nenim ...
    Pod conta comigoh x]
    Te amo tambem (ll)
    Ps: eu não soh insano --"
    HUSAHUSHAUSH"

    ResponderExcluir