sexta-feira, 29 de outubro de 2010


Booooooa noite, poooxa fazia dias que eu não vinha escrever nada em ... Leitura desatualizada e pá , mais estamos de volta a todo vapor, graças a DEUS .-.
E hoje o post é pr ti , que está cansado precisando de renovação, na verdade este post não é todo de minha autoria eu li em um panfletinho mais achei que valia apena reproduzir .
Vamos então " Desesperados por Cristo" *-*
CINCO passos para uma NOVA VIDA.
Já pensou como seria maravilhoso , a essa altura do campeonato nascer de novo, deixar todos os erros , todos os problemas, todas as aflições ,TUDO que tem te machucado. Eu tenho BOAS NOVAS pr vc meu Irmão em Jesus Cristo você podeee ! Como?
  1. Dirija-se a Jesus e conte-lhe tudo em oração . Ele te entende e te ama.
    " Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei" ( Mat. 11-28)
  2. Diga a Jesus que até agora você viveu separado de DEUS e que é um pecador, Confesse a Ele cada um de seus pecados.
    "Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça" ( I João 1.9)
  3. Convide Jesus Cristo para entrar em sua vida. Confie e acredite nele de todo o coração.Se você confiar em Jesus desse modo, DEUS fará de você um filho seu.
    "Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de DEUS a saber aos que crêem no Seu nome"(João 1.12)
  4. Agradeça a Jesus , por ter morrido na cruz pelos seus pecados, e ter lhe salvado da perdição.
    " Nele temos a redenção a remissão dos nossos pecados" ( Colossenses 1.14)
  5. Peça a Jesus que assuma o controle de sua vida. Procure contato diário com Ele através de oração e leitura da biblia.
"Quem me segue não andará nas trevas, pelo contrario, terá a luz da vida " ( João 8.10)
Se você for esperar " não estar pecando " para decidir andar com J. Cristo, NUNCA conseguirá ... Por que não somos nós que vencemos, ou dominamos o pecados mais antes Jesus que morreu na cruz com o unico intuito de te libertar... Aplique os cinco passos , o que vc tem a perder?



Um comentário: